Monitor Philips LED 21,5" Full HD Widescreen em até 6 vezes sem juros

Para iniciar os trabalhos de divulgação aqui do blog indico o Monitor Philips LED 21,5" Full HD Widescreen do modelo V5 223V5LHSB2 Bivolt, no artigo de hoje você ficará sabendo onde comprar o seu e detalhes importantes sobre ele.

Foto do Monitor Philips LED 21,5 Full HD Widescreen

Lojas onde comprar o Monitor:
Faixa de preço: R$ 511,41 à R$ 539,99 

Segue alguns detalhes sobre o Monitor Philips LED 21,5" Full HD Widescreen:

Quem trabalha diariamente e utiliza monitores sabe que uma boa qualidade de imagem é muito importante, o monitor hoje aqui apresentado conta com uma resolução aprimorada de 1920 x 1080 Full HD. Isso que dizer que as fotos e vídeos visualizados nele contém detalhes bastantes nítidos, brilho, contrate e cores realistas que lhe proporcionarão uma experiência muito agradável.

O modelo V5 223V5LHSB2 da Philips possui HDMI, o cabo com esta nova tecnologia pode transmitir áudio e vídeo com uma qualidade sem igual. Esqueça os cabos comuns de transmissão o HDMI é o futuro e já é encontrado em vários dispositivos de mídia. 

Uma novidade que o Monitor Philips indicado neste artigo apresenta é a tecnologia SmartContrast, a mesma tem o poder de analisar o conteúdo a ser visualizado, e mostra-lo de modo que não canse a sua visão, pois ele controla o contraste e luminosidade da tela dependendo do ambiente que você estiver. Uma função da nova tecnologia e diminui o seu consumo de energia elétrica através de ajustes especiais. 

Uma função também existente no monitor é a  SmartControl Lite, com ela é possível ao usuário controlar através do uso de seu mouse, a cor, brilho, regulagem de tela, gerenciamento de ID e muito mais ajustes.

Assista seus vídeos e visualize todas as suas fotos, sites, trabalhos gráficos e jogos em LED. Cores vivas que tornarão o uso do Monitor Philips LED 21,5" Full HD Widescreen  uma experiência bastante agradável. 

Ao comprar o seu Monitor Philips você receberá em seu endereço em qualquer parte do Brasil em até 6 vezes sem juros os seguintes itens: 

1 - Monitor
1 - Cabo de força 
1 - Manual 
1 - Certificado de garantia 
1 - Base 

Nenhum comentário:

Postar um comentário